Jornal: PSG tentou incluir Dembélé no acordo por Neymar, mas atacante recusou
Barcelona e Paris Saint-Germain fizeram uma reunião no começo desta semana para tentar selar um acordo na negociação por Neymar, mas não entraram em um consenso. Depois da conversa, o clube parisiense tentou incluir Ousmane Dembélé no acordo, mas o atacante da equipe blaugrana recusou. A informação foi publicada pelo jornal “L’Equipe” nesta sexta-feira (16).
A principio o PSG requisitou 100 milhões de euros (cerca de R$442 milhões), além de Philippe Coutinho e Semedo para liberar o brasileiro. O Barça, no entanto, nem cogitou pagar o montante e não concordou com a proposta.
Em seguida, de acordo com o veículo francês, o diretor esportivo Leonardo entrou em contato com Dembélé para tentar seduzi-lo. O atacante francês é prestigiado pelo mandatário e por Thomas Tuchel, treinador do PSG que já trabalhou com o jovem no Borussia Dortmund.
Dembélé, então, agradeceu ao convite de Leonardo, mas disse “não” à equipe francesa, descartando fazer parte do time parisiense.
Em publicação realizada hoje, o periódico “Sport” também informou sobre o desejo do PSG em Dembélé. A mídia catalã, por sua vez, apura que o Barça teria descartado a hipótese de colocar o jogador no negócio.
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 1 dia
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Manchester City é considerado culpado de 114 infrações financeiras, diz portal AFP · há 5 dias
- Ancelotti revela quarteto ofensivo com Estevão titular contra a Austrália Estadão Conteúdo · há 6 dias