PSG exige que jogadores assinem código de conduta mais rígido sobre mídias sociais
A chegada de Leonardo como diretor esportivo do PSG está fazendo com que o clube seja mais rígido com seus atletas. A última medida foi fazer com que seus atletas e empregados assinem um termo de conduta de 35 páginas para ter um maior controle para evitar polêmicas em mídias sociais.
A mando de Leonardo, o serviço jurídico do PSG enviou a seus jogadores e funcionários o novo código interno do clube, com 35 páginas, para a próxima temporada. Segundo jornal Sport, a ideia é ter um maior controle sobre possíveis polêmicas que seus atletas possam se envolver na mídia. O periódico afirma que o comando do clube francês irá agir para dar fim a “recreação” dentro do Paris Saint-Germain.
O PSG vive inundado de brigas de egos entre seus jogadores. Em entrevista à agência AFP, o alemão Draxler, por exemplo, já comentou como é lidar com os egos de Neymar, Cavani e Mbappé.
“Todos são jogadores excepcionais, é duro encontrar no mundo jogadores desse nível. Mas está claro que eles têm seus objetivos, eles vivem futebol, querem marcar a cada jogo, têm um ego”, disse.
continue lendo
Futebol Internacional
Filipe Luis, ex-Flamengo, vence o primeiro jogo pelo Monaco no campeonato francês
A equipe monegasca não pôde contar com alguns jogadores importantes
- Com drama, Manchester City vira sobre o Bournemouth e vence na estreia da Premier League AFP · há 2 dias
- Zebra! Manchester United perde para o recém-promovido Hull City na Premier League AFP · há 3 dias
- Briga entre torcidas deixa 85 feridos em jogo da Copa da Alemanha AFP · há 3 dias
- Betis x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias