PGR recorre contra liminar que mandou soltar Elias Maluco
A Subprocuradoria-Geral da República entrou com um recurso no STF contra a decisão em caráter liminar do ministro Marco Aurélio Mello, que mandou soltar o traficante Elias Maluco, que atuou diretamente no assassinato do jornalista Tim Lopes.
Lopes foi identificado, preso, torturado e assassinado em uma favela da Zona Norte do Rio de Janeiro.
A decisão chamou a atenção do poder judiciário do Rio de Janeiro e do governo federal. O recurso foi apresentado nesta segunda-feira.
Elias Maluco, por enquanto, não pode ser solto, já que é alvo de outras condenações. O criminoso tem cinco acusações, que comam quase 60 anos de reclusão. O traficante está preso no presídio de Catanduvas, no Paraná.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
continue lendo
Brasil
Petrobras faz nova descoberta de petróleo na Foz do Amazonas, no Amapá
Estatal informou que a identificação aconteceu no bloco FZA-M-59, em águas ultraprofundas na costa do estado
- Embaixada da Austrália fecha em Brasília após alerta de segurança dos EUA Jovem Pan · há 3 horas
- Velório de Lito Sousa será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira em SP Nícolas Robert · há 4 horas
- Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso Jovem Pan · há 16 horas
- Entenda o que é a doença de Creutzfeldt-Jakob, que matou Lito Sousa Jovem Pan · há 18 horas