Rihanna se impressiona com seu ‘clone mirim’; veja a semelhança
Rihanna usou sua conta no Instagram para compartilhar o que parecia, em um primeiro momento, uma foto sua de quando era criança, ou até mesmo sua versão jovem do aplicativo que virou moda entre famosos para envelhecer e rejuvenescer imagens.
No entanto, olhando mais de perto, é possível identificar que é apenas uma menina muito parecida com a estrela pop. A própria Riri se impressionou: “Quase derrubei meu telefone. Como?”.
A criança tem a mesma cor de cabelo e dos olhos, até mesmo o “carão” de Rihanna. A cantora marcou a mãe da garota, Bria, que teve seu Instagram inundado de comentários a respeito da semelhança.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B0RWWeaH6xg/?utm_source=ig_embed
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 2 semanas