Paraná Pesquisas: 62,4% dos paulistanos aprovam o governo de Tarcísio de Freitas
Nesta quinta-feira (7), o Instituto Paraná Pesquisas divulgou uma pesquisa que oferece um panorama sobre a avaliação da administração estadual de São Paulo. O levantamento, realizado, dias 2 e 6 de agosto de 2025, entrevistou 1020 eleitores, 46% homens e 54% mulheres. O estudo apresenta um grau de confiança de 95% e uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais.
Avaliação da administração – Tarcísio de Freitas
Pensando na aprovação da gestão do governador de SP, Tarcísio de Freitas, 11,4% dos eleitores consideraram sua administração como ótima, enquanto 33,6% a classificaram como boa. Além disso, outros 29,1% avaliaram a atuação de Tarcísio como regular, 7,8% como ruim, e 15,2% como péssima.
A pesquisa, por outro lado, apresentou uma divisão nas opiniões sobre a gestão do governador. De um lado, 62,4% dos entrevistados aprovaram sua administração, enquanto 32,3% demonstraram desaprovação.
[jp-related-posts ids=”2032425″]
Assuntos
continue lendo
Política
Haddad minimiza impacto de eventual eleição de Tarcísio na campanha de Lula
O ex-ministro disse 'não haver automatismo' do pleito estadual na eleição no plano federal
- Após pedido de Moraes, Fachin manda Mendonça levantar sigilo de processo do Master Jovem Pan · há 5 minutos
- Quaest: Flávio chega a 42% no 2º turno e empata com Lula, que tem 40% Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Zanin e Gilmar recebem da PF dados do celular de Daniel Vorcaro Matheus Alleoni · há 2 horas
- Celular de Vorcaro vira foco de disputa no STF antes de sessão sobre Moraes; entenda Nícolas Robert · há 2 horas