Maradona detona seleção argentina após derrota: ‘Até Tonga pode nos vencer’
O ídolo argentino Diego Maradona não poupou críticas, mais uma vez, aos compatriotas de sua seleção. Ele se irritou após a derrota para a Colômbia por 2 a 0, em jogo disputado sábado, pela primeira rodada do grupo B da Copa América.
“Você se dá conta que Tonga pode nos ganhar. Há um prestígio que construímos, a socos e pontapés. O que é essa camisa? A camisa que você sente, seus filhos da p…”, disparou ‘El Pibe’, em áudio veiculo pela emissora argentina de televisão “TyC Sports”.
O ex-técnico do Dorados de Sinaloa, que disputa a segunda divisão do Campeonato Mexicano, não viajou para o Brasil, apesar de ter o hábito de acompanhar a seleção argentina de perto em grandes competições, por causa de problemas de saúde.
A ‘Albiceleste’, que não conquista título com a equipe principal desde 1993, também na Copa América, fará o segundo jogo na competição nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Paraguai, no Mineirão, em Belo Horizonte.
*Com Agência EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Presidente de clube distribui dinheiro e faz promessa contra time de David Luiz
Ardian Bardhi entregou dinheiro aos jogadores após classificação e prometeu uma recompensa maior se o time avançar na Conference League
- Independiente Rivadavia x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia
- Barcelona anuncia contratação de Rodri, melhor jogador da Copa AFP · há 1 dia
- Fenerbahçe x Lyon: onde assistir, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia
- City está de olho em destaque da Copa e deseja Enzo Fernández, diz jornal AFP · há 2 dias