Solteira, Débora Nascimento curte festival aos beijos com outra mulher
Débora Nascimento está na pista. De acordo com o jornal Extra, a atriz não escondeu de ninguém seu status e curtiu um festival de música em Inhotim, em Minas Gerais, no último final de semana, aos beijos com uma mulher.
A publicação afirma que ela foi categórica para quem estava presente: “Tô solteira mesmo”. Ela chegou a compartilhar uma foto na região, que é considerada o maior museu a céu aberto do mundo.
Em fevereiro deste ano, Débora se separou do então marido, José Loreto. O término foi traumático, já que o ator foi acusado de traição. Na época, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação.
Débora e Loreto ainda ensaiaram uma reconciliação, mas não houve acordo. Os dois circulam sem aliança.
https://www.instagram.com/p/BxnlouKD6Sd/
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 2 dias
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas