Claudia Rodrigues tem melhora na saúde; empresária é internada
Internada na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma convulsão, a atriz Claudia Rodrigues apresenta uma melhora em seu estado de saúde nos últimos dias.
Segundo informações da repórter Cíntia Lima, do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Claudia Rodrigues reconhece as pessoas à sua volta e dorme bem.
Além disso, a atriz também tem apresentado uma evolução motora, movimentando os braços. As pernas, porém, não têm respondido a nenhum tipo de tratamento. Os médicos teriam descartado uma relação entre o atual problema de saúde e a esclerose múltipla com a qual a atriz sofre há anos.
Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia Rodrigues que vem acompanhando a atriz em suas passagens pelo hospital, também precisou ser internada após passar mal na madrugada desta quarta-feira (27).
Adriane sentiu forte dores no peito e teve oscilações de pressão, precisando ficar em observação e passar por exames, portanto, afastando-se de Claudia, que permanece na UTI. Segundo Sonia Abrão, Adriane sofre com a síndrome de Burnout.
Na última terça-feira (26), Adriane já havia informado uma melhora no estado de saúde de Claudia: “acordou melhor, comeu, falou melhor, sabe onde está, quem é e reconheceu as pessoas.”
“Os resultados das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões. Realmente está descartado o surto ou qualquer problema relacionado à esclerose. Foi realmente uma convulsão”, complementou.
*Com Estadão Conteúdo
continue lendo
Famosos
Filha de Netinho se despede do pai: ‘Te amo pra sempre’
Um dos nomes que ajudaram a popularizar o axé music no Brasil, cantor tratava um linfoma não Hodgkin
- Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido AFP · há 1 dia
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 2 dias
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas