Bolsonaro é recebido por Doria em SP; presidente passará por exames
Jair Bolsonaro (PSL) embarcou em um avião em Brasília por volta das 12h30 desta quarta-feira (27) e chegou em São Paulo no início da tarde. No aeroporto de Congonhas, o presidente e sua equipe foram recebidos pelo governador João Doria (PSDB).
Na capital paulista, Bolsonaro fará a última revisão pós-operatória no Hospital Albert Einstein. Entre janeiro e fevereiro, ele ficou 17 dias internado após cirurgia de reconstrução do aparelho intestinal e retirada da bolsa de colostomia. A última revisão médica ocorreu duas semanas depois da operação, no dia 27 de fevereiro.
Outros compromissos
Bolsonaro chegou às 14h20 na sede do Comando Militar do Sudeste para apresentação de um projeto sobre grafeno desenvolvido pelo Centro Universitário Mackenzie. Ele chegou de carro acompanhado dos ministros Augusto Heleno (GSI), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Doria e o prefeito da capital, Bruno Covas, também participaram.
Até o momento, o Palácio do Planalto não confirmou se Bolsonaro participará de outros compromissos na cidade.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Brasil
São Paulo cria mais de 300 mil vagas de emprego em 2026, diz Seade
De janeiro a agosto, estado também registra maior salário médio de admissão do país
- Petrobras faz nova descoberta de petróleo na Foz do Amazonas, no Amapá Estadão Conteúdo · há 5 horas
- Embaixada da Austrália fecha em Brasília após alerta de segurança dos EUA Jovem Pan · há 6 horas
- Velório de Lito Sousa será aberto ao público e acontece nesta sexta-feira em SP Nícolas Robert · há 7 horas
- Área perto do STF é isolada por suspeita de bomba; um homem foi preso Jovem Pan · há 19 horas