Porto Seguro lança consórcio para maquinário agrícola e veículos pesados
A Porto Seguro está lançando um consórcio para a aquisição de maquinários agrícolas e veículos pesados. Em entrevista à Jovem Pan, Rafael Boldo, gerente comercial da empresa, afirmou que a perspectiva para esse campo é positiva. A decisão é baseada em estatísticas observadas em 2018, quando cartas de crédito foram vendidas em valores positivos e o mercado de veículos pesados teve boa reação em relação à crise nacional.
“Dados da Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio [Abac] mostram que no ano passado houve um crescimento no mercado de aproximadamente 23%, comparado ao ano de 2017”, explicou. “Frente a esse cenário, fizemos estudos e entendemos que o momento para o lançamento do produto seria oportuno, visto que a expectativa de melhora da economia traz oportunidade voltada para caminhões, ônibus e maquinários agrícolas.”
Para quem pretende buscar um consórcio, Boldo indica que “o investimento consorcial é uma compra planejada, programada e inteligente”. Ele também destaca que é preciso “entender a relação de comprometimento de renda sobre o desejo de pagamento de parcela.” Esses são os diferenciais que a Porto Seguro Consórcio, segundo ele, vai oferecer aos futuros clientes: “prazos estendidos e parcelas menores”.
continue lendo
Notícias
Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente
Especialistas analisam os efeitos da pressão por produtividade, a transformação do lazer em obrigação e o hábito de adiar o sono para ter algumas horas de tempo livre
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 1 semana
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 1 semana
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 2 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 2 semanas