Técnico do Real vê rendimento baixo de alguns comandados e critica Isco
O técnico argentino Santiago Solari, cada vez mais ameaçado no Real Madrid, admitiu neste sábado (9), em entrevista coletiva, que alguns comandados vem rendendo menos que o esperado na temporada, sem, no entanto, citar nomes. No entanto, ele fez uma crítica apenas para o meia espanhol Isco, pela má forma física.
“A maioria dos jogadores esteve à altura do escudo do clube. Com os que não estiveram, eu conversei pessoalmente. Eles sabem por mim”, garantiu o treinador, que assumiu os atuais campeões europeus após a demissão do espanhol Julen Lopetegui.
O Real Madrid foi eliminado na última terça-feira da Liga dos Campeões, ao perder para o Ajax por 4 a 1, pelas oitavas de final, em pleno estádio Santiago Bernabéu. Além disso, a equipe já caiu da Copa do Rei da Espanha e é terceiro colocado Campeonato Espanhol, 12 pontos distante do líder, o Barcelona.
Questionado, especificamente, sobre o rendimento de Isco, que nunca escondeu o descontentamento pela pouca utilização nesta temporada, Solari mostrou pouca paciência e deixou clara a insatisfação com o comportamento do meia.
“As questões disciplinares são conduzidas de maneira interna. O aspecto esportivo é como sempre, não muda. Para jogar, é preciso estar em forma primeiro e depois, tentar buscar competitivamente”, afirmou o treinador.
*Com Agência EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Betis x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão
Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Espanhol
- Arsenal x Coventry City: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 6 horas
- Presidente de clube distribui dinheiro e faz promessa contra time de David Luiz Jovem Pan · há 2 dias
- Independiente Rivadavia x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- Barcelona anuncia contratação de Rodri, melhor jogador da Copa AFP · há 3 dias