Demi Lovato arranca dente de treinador de MMA com soco; veja
Demi Lovato mostrou que treina para valer. A cantora usou seu Instagram para compartilhar um vídeo com seu treinador de MMA, Jay Glazer, sem o dente da frente – porque, justamente, levou um soco dela.
“P**a m**da! Eu literalmente arranquei o dente de Jay Glazer durante treino esta manhã – enquanto ele usava protetor bucar!!!”, explicou Demi. Ela ainda fez um trocadilho com a sua música: “Sorry not sorry” (desculpe, não peço desculpas).
Lovato curte muito as artes marciais e já treinou jiu jitsu. Ela finalizou com uma pergunta: “Então treinador, quando será minha primeira luta?”.
https://www.instagram.com/p/Buo2ATehGI7/
Fim do namoro
Antes de arrancar o dente de Jay, circulou a informação de que Demi está solteira. De acordo com a revista People, chegou ao fim o relacionamento de Demi e o designer Henry Levy, quatro meses depois.
Eles começaram a namorar quando estavam em clínica de reabilitação, após overdose de Demi em julho de 2018.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Esposa de Lito Sousa diz que influenciador tem doença rara que causa demência
Mila revelou que seu marido foi diagnosticado com a doença de Creutzfeldt-Jakob; quadro não tem tratamento
- O que é pielonefrite? Entenda doença revelada por Bianca Andrade Jovem Pan · há 2 dias
- ‘Rainha da Sucata’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Senhora do Destino’: relembre a trajetória de Glória Menezes Jovem Pan · há 3 dias
- Morre aos 91 anos a atriz Glória Menezes, que marcou a TV em mais de seis décadas Jovem Pan · há 3 dias
- Produtor de cinema e diretora da Dior morrem em acidente na França Estadão Conteúdo · há 3 dias