Operação Carnaval Mais Seguro prende 589 pessoas em 36 horas no estado de São Paulo
A Operação Carnaval Mais Seguro prendeu 422 pessoas, apreendeu 40 adolescentes e capturou 127 procurados pela Justiça, durante as 70.590 abordagens feitas pelas polícias Civil e Militar em todo o estado de São Paulo. O policiamento começou às 19h de sexta-feira (1) até as 7h de domingo (3).
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, os efetivos das duas polícias foram reforçados em todo o estado para o feriado prolongado. A operação está sendo feita em locais de concentração de foliões e blocos.
Durante as 36 horas do início da operação, mais de 46,9 mil veículos foram vistoriados e 1.273 motoristas autuados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro.
A Polícia Militar apreendeu 43 armas e 648,5 quilos de drogas, além recuperar 121 veículos produtos de roubo ou furto.
*Com Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Lutador de jiu-jitsu, Diego Feltran morre em grave acidente de moto em SP
Segundo a SSP, o atleta teria perdido o controle da direção da motocicleta que conduzia e colidido em um ônibus
- Caso Master: PF mira mais diretores do BRB e pede prorrogação de prazo Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Advogado é preso após agredir filha de 6 anos dentro de elevador em SP Jovem Pan · há 6 horas
- Fim de semana em SP terá queda de temperatura; veja previsão Jovem Pan · há 7 horas
- Seguranças são presos por matarem ciclista no Rio após suspeitarem de furto Agência Brasil · há 8 horas