Juliano, da dupla com Henrique, pede namorada em casamento no ‘Altas Horas’
O cantor Juliano, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, resolveu fazer um gesto romântico em plena TV aberta no último sábado (01). O músico pediu a namorada Mohana do Couto em casamento de forma improvisada no palco do programa Altas Horas, da Rede Globo.
Em conversa com o apresentador Serginho Groisman, Mohana comentou que já estava com Juliano há dez anos, mas eles nunca oficializaram a união. Serginho, então, pediu para que a namorada do sertanejo contasse quais foram as atitudes mais românticas que Juliano já teve com ela, e Mohana confessou: “Ele não é romântico, gente!”. Eis que a noiva de Henrique interviu: “Inclusive estamos esperando um pedido”.
Em seguida, o cantor surpreendeu ao olhar para a câmera e pedir a mão de Mohana para seus pais: “Seu Zé Humberto, dona Simone, os senhores aceitam eu casar com a filha de vocês?”. Então Juliano se ajoelhou no palco e perguntou à plateia: “Ninguém tem um anel para emprestar?”. Mesmo sem a joia, o sertanejo fez o pedido e Mohana aceitou. Confira o momento.
continue lendo
Famosos
Russell Brand comparece ao início de seu julgamento por estupro no Reino Unido
Ator e comediante responde a sete acusações de crimes sexuais envolvendo seis mulheres
- Virgínia e Vini Jr. terminam namoro: ‘Não houve briga’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara Jovem Pan · há 2 semanas
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 2 semanas