Doria faz campanha no interior paulista e promete apoiar o agronegócio
O candidato do PSDB ao governo do Estado, João Doria, cumpriu agenda de campanha no interior paulista, nesta quarta-feira (12).
Depois de gravar entrevista na capital, Doria visitou as cidades de Matão, Taquaritinga e Catanduva. Nessas localidades, o tucano reforçou a necessidade de apoiar o agronegócio, setor importante para o interior paulista.
Nesta quinta-feira (13), João Doria grava programa eleitoral e segue para visitas no Vale do Paraíba. Em Aparecida, o candidato visitará a Basílica de Nossa Senhora e dará entrevista para a emissora local.
Em Guaratinguetá cumprirá série de agendas, incluindo um Centro de Recuperação Feminina, e segue para Lorena, onde terá encontro com lideranças e caminhada.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações do repórter Fernando Martins
Assuntos
continue lendo
Política
PSDB anuncia neutralidade e libera filiados para apoiarem Flávio ou Lula no 2º turno
Segundo a sigla, maioria dos diretórios se divide entre neutralidade e apoio ao candidato do PL, enquanto a minoria apoia a Lula
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 4 dias
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 5 dias
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 5 dias
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 1 semana