JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Três em Um | 16h00 - 18h00
Famosos

Tiazinha anuncia separação após 15 anos de casamento com o ex-tenista Flávio Saretta

Decisão foi compartilhada em suas redes sociais; em sua mensagem, ela destacou a importância de aceitar as mudanças e seguir em frente

ia samy

Tiazinha
SnapInsta.to_347592448_18370624549018342_4541937425822834799_n Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

Suzana Alves, popularmente conhecida como “Tiazinha“, anunciou recentemente sua separação de Flávio Saretta, ex-tenista, com quem esteve casada por 15 anos. A decisão foi compartilhada em suas redes sociais. A separação ocorre em um momento desafiador para Suzana, que é mãe de Benjamin, de 8 anos, e também madrasta de Felipe Saretta, de 21 anos fruto de um relacionamento anterior de Flávio. Em sua mensagem no Instagram, ela destacou a importância de aceitar as mudanças e seguir em frente, mesmo diante das dificuldades que está enfrentando.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

Em sua publicação, Suzana expressou gratidão pelo apoio que tem recebido de amigos e familiares durante esse período complicado. Veja a nota:

Por respeito à nossa história e, principalmente, por respeito a mim, decidi tornar pública essa informação de forma transparente, mas sem abrir espaço para julgamentos ou especulações.

Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle e precisamos aceitar e seguir em frente.

Diante das muitas mensagens de carinho e preocupação que venho recebendo, vou compartilhar com vocês que estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação.
Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Suzana Alves (@suzanaalvesoficial)

*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias

[jp-related-posts ids=”2008056,2007778,2007687″]