Incêndio em Guarulhos entra em fase de rescaldo após mais de dez horas
O incêndio em um prédio comercial na rua Guaporé, em Guarulhos, entrou em fase de rescaldo por volta das 11h30 deste sábado (6), após mais de dez horas de atuação do Corpo de Bombeiros. Nessa etapa, os bombeiros evitam que o fogo volte a acender.
Clique aqui para ver o vídeo do incêndio.
A operação chegou a mobilizar 38 bombeiros e 14 viaturas. Segundo a corporação, o fogo atingiu materiais diversos armazenados no imóvel, incluindo tubos de PVC.
O galpão fica situado em frente a uma comunidade, mas a área residencial não foi atingida pelo fogo. O local da ocorrência está a aproximadamente 12 quilômetros de distância do Aeroporto Internacional de São Paulo.
Não houve registro de vítimas. As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades.
continue lendo
Brasil
São Paulo registra tarde mais fria para um mês de setembro em 26 anos
Capital registrou 13,6 °C, a menor temperatura máxima registrada foi de 13,1 °C, em 26 de setembro de 2000
- Policial militar é preso suspeito de feminicídio em Embu das Artes Jovem Pan · há 13 horas
- Veja quais são os próximos feriados do 2º semestre Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Quadrilha invade e furta casa em área nobre de São Paulo Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Mulher de PM é achada morta em Embu das Artes; polícia investiga o caso Estadão Conteúdo · há 18 horas