Luciana Gimenez revela que está com cordas vocais paralisadas e mostra exercícios de fono: ‘Pessoal fica louco’
Luciana Gimenez revelou que uma de suas cordas vocais encontra-se paralisada. Em uma atualização compartilhada em seus stories no Instagram, a apresentadora de 55 anos comentou sobre os exercícios que está realizando para tentar recuperar a função vocal. “Estou fazendo meus exercícios de fono, pois uma das minhas cordas vocais ainda está paralisada”, explicou. A artista também fez uma observação bem-humorada sobre a situação, mencionando que seus gritos em casa têm deixado as pessoas ao seu redor um tanto quanto perturbadas.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Vocês não têm ideia, eu berro em casa. O pessoal fica louco comigo”, contou a mãe de Lucas Jagger. Recentemente, Luciana passou por uma cirurgia de emergência em março, onde foi submetida a um procedimento para corrigir uma hérnia de disco cervical no Hospital Israelita Albert Einstein, localizado em São Paulo.
[jp-related-posts ids=”1919771,1870876″]
Publicado por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Famosos
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após cirurgia no coração
Apresentador foi internado no último dia 16 após contrar o vírus Coxsackie tipo 2, que agravou um quadro preexistente de insuficência cardíaca
- Madonna declara apoio a Lula; saiba outros estrangeiros que se manifestaram Jovem Pan · há 21 horas
- Malévola diz que foi revistada sem roupa após prisão no Egito Jovem Pan · há 2 dias
- Angélica declara apoio a Lula: ‘Quero viver num país onde as pessoas se respeitem’ Jovem Pan · há 3 dias
- Malévola e amiga pagam fiança e são liberadas após prisão no Egito Jovem Pan · há 3 dias