Inglaterra perde Bukayo Saka para amistoso contra o Brasil e corre risco de ficar sem Kane
A dois dias do amistoso contra a seleção brasileira, marcado para sábado, 26, a seleção da Inglaterra sofreu baixas em seu elenco. Bukayo Saka, foi liberado devido a dores musculares, e o centroavante Harry Kane também pode ficar de fora devido a problemas no tornozelo. Com isso, o técnico Gareth Southgate terá que fazer mudanças no ataque para enfrentar a seleção brasileira em Wembley. Saka, que não treinou com a equipe inglesa, retornou ao Arsenal para tratamento e ficará à disposição de Mikel Arteta. A decisão de liberá-lo foi tomada visando sua recuperação para os campeonatos europeus. Enquanto isso, Cole Palmer, do Chelsea, pode ser o substituto na ponta direita no jogo contra o Brasil.
[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_sports.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Por outro lado, a situação de Harry Kane preocupa a comissão técnica, já que o centroavante do Bayern de Munique ainda não está treinando devido à lesão no tornozelo. Embora não esteja descartado, existe a possibilidade de que ele não participe do confronto com o Brasil. Watkins, do Aston Villa, pode ser a opção caso Kane não esteja disponível.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
[jp-related-posts ids=”1566970,1566815″]
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians sai atrás, mas empata com o Vitória pelo Brasileirão
Resultado deixa o Timão colado à zona de rebaixamento, mas ainda fora dela, com 33 pontos
- Flamengo ou e Palmeiras: quem tem a tabela mais difícil até o fim do Brasileirão? Estadão Conteúdo · há 12 horas
- São Paulo, Atlético-MG, Grêmio e Inter correm risco de sofrer transfer ban Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Flamengo é apontado como favorito ao título do Brasileirão; veja probabilidades Estadão Conteúdo · há 14 horas
- Cristiano Ronaldo é suspenso por 30 dias pela Federação Portuguesa AFP · há 15 horas