JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Pânico | 12h00 - 14h00
Famosos

Esposa de Ferrugem se pronuncia após polêmica entre o cantor e Ludmilla

Por meio de seu Instagram, ela mostrou indignação com o vazamento do vídeo que traz críticas a cantora

Sarah Américo

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, se pronunciou pela primeira vez desde que a briga entre o marido e Ludmilla. Por meio do Instagram, ela demonstrou sua indignação com o vazamento do vídeo que traz críticas a funkeira. Uma seguidora da mulher de Ferrugem disse: “Estou p… para c.. *, querendo saber quem foi a v… que vazou e tirou totalmente do contexto. Ódio”. Thais respondeu dizendo “Calma minha irmã, aqui se faz, aqui se paga”, demonstrando estar tranquila com a repercussão dos comentários.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O desentendimento entre Ferrugem e Ludmilla começou após o casal divulgar um vídeo criticando a funkeira. Inicialmente, ele foi postado em uma conta privada de Thais, mas um seguidor compartilhou. Ferrugem critica o sucesso de Lud e a chama de “maconheira”.

[jp-related-posts ids=”1565423,1565272″]