‘Reformas tributária e administrativa são essenciais’, diz Esperidião Amin

Senador afirmou que ainda que é preciso ‘fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que Economia volte a crescer’

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2021 11h34
Foto: Antonio Cruz/Agência BrasilEsperidão Amin defende reformas estruturantes para o Brasil possa se recuperar da crise

A Jovem Pan está sempre atenta aos desafios e às necessidades do Brasil. Nos posicionamos em momentos decisivos e por isso, novamente, nos colocamos em defesa das reformas e dos projetos fundamentais para o desenvolvimento do país. Para isso, convidamos empresários, lideranças e autoridades para agir, juntos, em prol do futuro da nação. O Brasil não pode mais esperar. “Nós precisamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que Economia volte a crescer e dentro desses impulsos está a reforma tributária que trará modernidade e competitividade em matéria de tributação para o nosso país. Já a reforma administrativa vai modernizar o nosso serviço público. Essas duas são, sem dúvida alguma, essenciais. Temos que dar essa contribuição para o nosso país”, disse o senador Esperidião Amin.

Acompanhe a cobertura especial da campanha na página especial do site da Jovem Pan: https://jovempan.com.br/o-brasil-nao-pode-mais-esperar. Clique AQUI.