Cinco pessoas morrem em acidente com ônibus no interior de SP
Um acidente envolvendo um ônibus provocou a morte de pelo menos cinco pessoas na manhã de hoje (20) na Rodovia Doutor Avelino Júnior (SP-052), na cidade de Cruzeiro, no interior paulista.
Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o ônibus transportava 48 pessoas e caiu em uma ribanceira. O acidente ocorreu por volta das 5h15 da manhã de hoje.
Por meio de nota publicada em suas redes sociais, a prefeitura de Cruzeiro informou que o acidente foi na rodovia que liga Cruzeiro a Passa Quatro (MG). “Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU, Defesa Civil e profissionais da rede municipal de saúde e segurança estão atuando em conjunto com os demais órgãos envolvidos na operação de resgate e atendimento às pessoas que estavam no veículo”, escreveu a administração municipal.
Segundo a prefeitura, os feridos estão sendo levados para o Hospital Santa Casa.
Até este momento não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos demais feridos e nem sobre as causas do acidente.
continue lendo
Brasil
Tornado atinge SC, deixa dois mortos e causa fechamento de aeroporto
O volume de chuvas superou 100 mm e foram registradas rajadas de vento de até 131 km/h em cidades do Sul
- Desembargadora fala sobre extinção ‘antecipada’ e autoriza volta de 3 bets Jovem Pan · há 7 horas
- Operação mira rede ilegal de bets que movimentou R$ 734 milhões Agência Brasil · há 13 horas
- PF mira suposto esquema que enviava brasileiras a Israel para prostituição Jovem Pan · há 15 horas
- Fachin dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 1 dia