Doria anuncia mais dois nomes para o governo de SP
O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou mais dois nomes para o seu governo: Walter Nyakas Junior e Cleber Mata.
Nyakas será chefe da Casa Militar e Coordenador de Defesa Civil do estado. Com 51 anos, ele é formado em Direito e tem especialização em Direito Penal, pela Escola Superior do Ministério Público, e em Direito Ambiental, pela Escola Superior da Magistratura.
Ele ingressou na Polícia Militar em 1985 e, desde então, já serviu a assessoria militar da prefeitura de São Paulo, a Casa Militar do Governador, o 2° Batalhão de Polícia de Choque, o Comando de Policiamento Ambiental, além do Comando de Policiamento de Área.
Cleber Mata, por sua vez, tem 38 anos e é jornalista graduado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, com especialidade em Marketing Político pela Universidade de São Paulo (USP).
Atuou por dez anos na Subsecretaria de Comunicação do Governo de São Paulo e também já comandou a assessoria de imprensa do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), deputado Cauê Macris (PSDB). Em 2018, ficou à frnete do Núcleo de Informações Estratégicas da campanha de João Doria.
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Motorista de BMW arrasta morador de rua por cerca de 900 metros e é preso em SP
Segundo a PM, os policiais flagraram o motorista trafegando pela contramão na Avenida Padre José Maria
- Homem mantém 13 crianças reféns em Curitiba com arma branca Jovem Pan · há 9 minutos
- Saiba quem são as vítimas da queda de avião da PM de Minas Gerais Jovem Pan · há 1 hora
- Defesa Civil de São Paulo alerta para chuva forte, granizo e ventos no feriado Jovem Pan · há 1 hora
- Avião da PM cai próximo a aeroporto do Vale do Aço em MG; três policiais morreram Jovem Pan · há 2 horas