Eduardo nomeia novos vice-líderes na Câmara; todos podem ser suspensos pelo PSL
O atual líder da bancada do PSL na Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), nomeou, nesta terça-feira (22), seus novos vice-líderes, todos parlamentares da ala “bolsonarista”, ou seja, ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). Dessa lista, todos também foram notificados sobre o processo de suspensão pelo PSL e têm, a partir de hoje, um prazo de cinco dias para apresentar defesa.
O primeiro vice-líder é Filipe Barros (PSL-PR). Os outros são Sanderson (RS), Carla Zambelli (SP), General Girão (CE), Márcio Labre (RJ), Alê Silva (MG), Daniel Silveira (RJ), Chris Tonietto (RJ), Junio Amaral (MG), Bibo Nunes (RS), Bia Kicis (DF), Luiz Philippe de Orleans e Bragança (RJ) e Luiz Ovando (MS).
Na segunda-feira (21), em seu primeiro ato como novo líder do PSL na Câmara, Eduardo determinou o desligamento de todos os vice-líderes do partido na Casa. Ele foi confirmado no cargo na manhã de ontem, após receber o apoio de 28 dos 53 parlamentares da legenda – a lista original tinha 29 nomes, mas um não foi aceito pela Secretaria Geral da Mesa.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Flávio planeja asilo político nos EUA e se encontrará com Eduardo nesta quarta-feira
Segundo apuração da Jovem Pan, o senador e candidato derrotado nas eleições presidenciais fugiu do Brasil para o país norte-americano
- Mega-Sena acumula novamente, e prêmio vai a R$ 320 milhões Agência Brasil · há 5 horas
- Morre filha do jornalista Juca Kfouri, aos 48 anos Jovem Pan · há 18 horas
- Mega-Sena: prêmio acumula novamente e vai a R$ 305 milhões Agência Brasil · há 1 dia
- Engenheiro é espancado após ato pró-Lula no litoral de SP e fica em coma induzido Estadão Conteúdo · há 2 dias