Gleisi diz que governos petistas cometeram erros “comuns às organizações humanas”
A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou nesta quarta-feira (24) que os anos em que o partido governou o Brasil tiveram “erros e acertos comuns às organizações humanas”. A declaração foi feita no Twitter, após repercussão de fala de Mano Brown.
Na terça (23), em comício, o rapper disse que o Partido dos Trabalhadores “não conseguiu falar a língua do povo” e “se errou, tem que pagar mesmo”. Gleisi deu razão ao artista. “Concordo com Mano Brown, não estamos em clima para festa.”
“Nosso povo está sofrendo com o desemprego, com baixa renda, com contas para pagar. Precisa de alguém que conduza o país para lhe dar soluções, sem bravatas”, enfatizou ela na rede social, que também classificou como “boa reação” a oscilação de Fernando Haddad em dois pontos na pesquisa Ibope.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão
Nesta quarta-feira, 4, a capital terá mais um dia de forte calor, com temperatura média prevista de 32°C
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 4 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 15 horas
- Justiça proíbe Meta de usar conteúdo jornalístico sem autorização Estadão Conteúdo · há 16 horas
- O que diz a Pec da Segurança Pública? Jovem Pan* · há 18 horas