Polícia do Rio prende 12 suspeitos de integrar uma das maiores milícias do estado
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu, na manhã desta quinta (14), 12 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão contra suspeitos de fazer parte da chamada Liga da Justiça, uma das principais milícias que operam no estado.
Cerca de R$4 milhões em imóveis de alto padrão foram bloqueados pela Justiça. A suspeita é de que os bens do grupo teriam sido adquiridos com dinheiro de atividades criminosas. A lavagem de dinheiro é o foco da ação.
Wellington da Silva Braga, o Ecko, e seu irmão, Luis Antonio da Silva Braga, o Zinho, estão entre os presos na operação.
A operação é coordenada pelo Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro, com apoio do Departamento Geral de Polícia da Capital, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e de policiais militares.
Com Agência Brasil
continue lendo
Brasil
Cidade de SP registra 1.445 km de lentidão, o 2º maior índice de 2026
O feriado prolongado e a virada brusca no tempo no início da noite ajudou a complicar o trânsito na capital paulista
- Trump celebra payroll e atribui alta do emprego nos EUA às tarifas Estadão Conteúdo · há 3 horas
- Mansão considerada mais cara do Brasil começa a ser demolida para dar lugar a condomínio Estadão Conteúdo · há 5 horas
- O que se sabe sobre a morte do empresário norte-americano em hotel de luxo em SP Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Morte da PM Gisele é compatível com ‘intervenção de segunda pessoa’, diz laudo Jovem Pan · há 1 dia