Polícia do RJ prende seis pessoas em operação; traficante Hello Kitty ainda é procurada
A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre, nesta terça-feira (23), 12 mandados de prisão na Nova Grécia, São Gonçalo. A operação contra o tráfico de drogas mira em dois criminosos,os traficantes Hello Kitty e Vinte Anos, que continuam sendo procurados. Seis pessoas foram presas até o momento.
Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, é suspeita de ser gerente do tráfico da comunidade. Ela é braço direito de Alessandro Luiz Viera Moura, chamado de Vinte Anos, que, segundo a polícia, é o chefe da quadrilha da Nova Grécia.
Segundo a página Procurados, do Facebook, Hello Kitty tem apenas 19 anos e é responsável por diversos roubos em Niterói e São Gonçalo, além de fazer parte do controle do tráfico de drogas da região. Vinte anos, por sua vez, fugiu do regime semiaberto depois de ter cumprido uma parte da pena quando foi preso, em 2008.
Assuntos
continue lendo
David de Tarso
Operação contra remédios falsos para câncer mira seis cidades de SP
Justiça determinou três prisões preventivas e bloqueio de até R$ 15 milhões em bens e valores
- Mendonça dá 15 dias para PGR analisar indiciamento de Vorcaro Agência Brasil · há 13 horas
- Depois de calor e chuva, frio voltará a atingir SP a partir do domingo; veja previsão Estadão Conteúdo · há 22 horas
- Anvisa aprova Wegovy em comprimido para tratamento da obesidade no Brasil Jovem Pan · há 22 horas
- Justiça condena 99 a indenizar vítima estuprada após ser deixada na rua por motorista de app Estadão Conteúdo · há 1 dia