PRF prende suspeito de integrar milícia que controla comunidades no Rio
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam, na noite deste domingo (6), um suspeito de integrar a milícia que controla a comunidade de Rio das Pedras e da Muzema, na zona oeste da cidade do Rio. De acordo com a PRF, o suspeito estava escondido em um sítio em Guapimirim, na Baixada Fluminense.
O preso, que foi encaminhado à Delegacia de Campos Elíseos (60ª DP), possuía um mandado de prisão por homicídio. O Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à captura do foragido.
A milícia que controla Rio das Pedras e a Muzema é apontada como responsável pela construção de edifícios irregulares, como os que desabaram em abril deste ano, matando 24 pessoas.
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Brasil
Mansão considerada mais cara do Brasil começa a ser demolida para dar lugar a condomínio
Imóvel, que já foi cenário de novelas da Rede Globo, é avaliado em R$ 220 milhões e dará lugar a um condomínio fechado com dez casas
- Chuva derruba 28 árvores em São Paulo; 31 mil estão sem luz Estadão Conteúdo · há 6 horas
- Homem morre após carro saltar e capotar duas vezes em Santa Catarina Estadão Conteúdo · há 7 horas
- SP tem chuva no 1º dia de feriado prolongado; veja previsão do final de semana Estadão Conteúdo · há 10 horas
- ONS avalia acionar plano emergencial de energia elétrica durante o feriado Estadão Conteúdo · há 15 horas