Punido, Sérgio Cabral vai ficar 30 dias sem visitas e banho de sol em Bangu
O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, não vai poder receber visitas e nem deixar sua cela,no Complexo Penitenciário de Bangu, para tomar banho de sol, durante os próximos 30 dias. As informações são da coluna de Lauro Jardim, do Globo.
De acordo com o jornalista, as proibições são consequências de um processo iniciado em 2017, e que foi o motivo de Cabral ter sido transferido do presídio de Benfica, também na capital do estado, para Bangu.
Na época, foi descoberto que o ex-governador, que está preso desde 2016, conseguiu que uma TV de 65 polegadas, além de um home theather e uma videoteca com 160 filmes, fossem instaladas dentro de sua sala.
Assuntos
continue lendo
Brasil
Justiça aceita denúncia contra 5 acusados de matar ciclista no Rio
Claudio Rafael Landeiro Moreira foi morto em Copacabana
- Fiscal que liberou obra de prédio que desabou em SP é investigada por enriquecimento ilícito Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Estudante de nutrição é morta com 46 facadas dentro de academia no Paraná Estadão Conteúdo · há 8 horas
- Empresas afetadas por tarifaço dos EUA ou pela guerra já podem pedir empréstimo Agência Brasil · há 14 horas
- PF prende grupo vinculado à máfia italiana e ao PCC que mandava cocaína para a Europa Estadão Conteúdo · há 14 horas