JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Que Mais? Podcast | 23h00 - 23h30
Brasil

Witzel repudia ataque à sede do Porta dos Fundos

O governador do Rio afirmou que 'no prazo mais rápido possível' encontrarão os autores da atentado à sede da produtora

Rafaela Lara

O governador do Rio, Wilson Witzel, afirmou no início da tarde desta quinta-feira (26) que repudia o ataque à sede do Porta dos Fundos e “toda forma de violência ou intolerância”.

Em agenda no Palácio Guanabara, o mandatário fluminense disse que o caminho correto para buscar a reparação de eventuais danos causados por um conteúdo é o Poder Judiciário, não a violência.

Witzel também esclareceu que o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, se reuniu de manhã com a equipe do canal para obter mais informações sobre o ocorrido. “Já temos informações mais precisas da câmera que filmou as imagens para que possamos fazer a investigação”, disse o governador.

“Queremos, no prazo mais rápido possível, encontrar quem são os autores dessa espécie de atentado e dar imediatamente à sociedade as respostas necessárias. Nosso governo é contra qualquer manifestação de violência contra quem quer que seja.”

*Com informações do Estadão Conteúdo