Decisão que cita ‘Dark Horse’ não menciona Flávio nem Eduardo Bolsonaro
A decisão do ministro Flávio Dino que trata de movimentações financeiras relacionadas à Go Up Entertainment, produtora do filme Dark Horse, não menciona Flávio Bolsonaro nem Eduardo Bolsonaro.
O longa é citado no documento por retratar a trajetória do ex-presidente Jair Bolsonaro e por ter sido produzido pela Go Up, empresa que aparece na investigação sobre a circulação de recursos envolvendo o Instituto Conhecer Brasil e outras pessoas jurídicas.
Jair Bolsonaro também não é apontado como investigado na decisão. As referências ao ex-presidente aparecem apenas no contexto do filme. Já Mário Frias é citado como produtor executivo da obra e ocupa posição central na apuração descrita no documento.
A decisão também registra uma possível conexão financeira entre empresas que receberam recursos do ICB e a Go Up, mas ressalva que os elementos disponíveis não permitem afirmar que os valores transferidos à produtora tenham origem direta no dinheiro repassado ao instituto.
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio Bolsonaro era interlocutor direto de Vorcaro para Dark Horse, aponta PF
Afirmação da Polícia Federal consta em documento enviado ao ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF)
- Como a PF provou, segundo a segundo, que Vorcaro mandava prints a Moraes Bruno Pinheiro · há 2 horas
- PF diz que servidores do BC atuaram como consultores informais contratados por Vorcaro Matheus Alleoni · há 7 horas
- Segurança do Master tentou barrar entrada da PF durante operação, diz relatório Bruno Pinheiro · há 14 horas
- PF diz que Master assinava contratos ‘dos dois lados’ em empréstimos Bruno Pinheiro · há 14 horas