Flávio Bolsonaro lança Hélio Lopes como pré-candidato ao Senado por Roraima
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) gravou vídeo direcionado aos eleitores de Roraima no qual apresentou o deputado federal Hélio Lopes (PL-RJ) como pré-candidato ao Senado em 2026. Parlamentar pelo Rio de Janeiro e um dos aliados mais virtuosos de Jair Bolsonaro na Câmara, Hélio foi levado para Roraima a partir de um convite do ex-presidente para construir o projeto político no estado.
“Estou com o nosso pré-candidato ao Senado, Hélio Lopes, alguém da nossa total confiança, um fiel escudeiro do presidente Bolsonaro”, afirmou Flávio, que também destacou a relação de mais de 30 anos com a família do deputado. “É uma honra poder ajudar nessa missão”, disse.
O senador reforçou ainda a importância de ampliar a base conservadora no Congresso. “O Hélio vai fazer parte dessa tropa que vai ajudar a transformar o Brasil e levar a mudança e a esperança de volta para o povo de Roraima”, declarou.
Assuntos
continue lendo
Política
Flávio Bolsonaro não discursa em BH e segue para comício no Rio
Em vídeo publicado nas redes sociais, Flávio aparece ao lado de Tarcísio e Cleitinho
- TSE arquiva ação sobre cadeira vazia em debate cancelado da Globo Bruno Pinheiro · há 23 horas
- STF reforça segurança com policiais fortemente armados antes do segundo turno Bruno Pinheiro · há 1 dia
- Luchsinger diz que campanha de Lula entregou seus documentos ao TSE sem autorização Bruno Pinheiro · há 1 dia
- Gonet defende barrar acesso a registros de visitas de Vorcaro e mulher de Moraes ao Senado Bruno Pinheiro · há 2 dias