Anac suspende todas as operações da Avianca Brasil
A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou nesta sexta-feira (24) que suspendeu de maneira cautelar todas as operações da Avianca Brasil.
De acordo com a agência, todos os voos da companhia aérea ficam suspensos até que ela comprove sua capacidade de manter as atividades em segurança.
Por meio de nota, a Anac afirmou que a decisão foi tomada com base em informações prestadas à área responsável por segurança operacional da agência.
Passageiros que já possuem voos marcados ara os próximos dias devem entrar em contato com a empresa, mas sem se deslocar até o aeroporto até que mais informações sejam divulgadas.
Em recuperação judicial, a Avianca segue obrigada a cumprir, de forma integral, a legislação que prevê a oferta de opções como reembolso ou reacomodação.
A companhia aérea está em recuperação judicial desde dezembro de 2018.
continue lendo
Macroeconomia
BC reduz taxa de juros a 13,75% ao ano
Em comunicado, o Copom disse que a decisão é 'compatível com a estratégia' de convergir a inflação à meta, mas afirmou haver 'cenário de incerteza' para a continuidade dos cortes
- Fecomércio vê impacto relevante no comércio com fim da escala 6×1 Jovem Pan · há 2 semanas
- Balança comercial brasileira registra superávit de US$ 7,4 bilhões em agosto Agência Brasil · há 2 semanas
- PIB brasileiro tem 5º maior crescimento do mundo no 2º trimestre; leia ranking Agência Brasil · há 2 semanas
- Governo estima aumento do salário mínimo para R$ 1.741 em 2027 Jovem Pan · há 2 semanas