Major Costa e Silva decide apoiar candidatura de Márcio França

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2018 08h35
Estadão ConteúdoO atual governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França (PSB), visitou o memorial dos heróis da Revolução Constitucionalista, na capital paulista, nesta quinta-feira (11)

O candidato à reeleição ao governo de São Paulo, governador Márcio França (PSB), recebeu o apoio do major Costa e Silva (DC). A adesão do oficial à candidatura do PSB foi confirmada durante uma visita dos dois ao memorial dos heróis da Revolução Constitucionalista na Capital, nesta quinta-feira (11).

Questionado sobre o apoio declarado do PM ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), França afirmou que não se sente constrangido com a situação. “Não acho que é impossível conviver com pessoas diferentes. Ao contrário, política é o exercício de conviver com pessoas diferentes, com ideias diferentes. Nem sempre as minhas ideias estavam certas, portanto, não me constrange”, afrmou França.

Embora França se declare neutro em relação à corrida presidencial, o partido do atual governador apoia Fernando Haddad (PT).

No começo da tarde, Márcio França foi à Zona Sul da capital paulista, onde visitou uma unidade do restaurante Bom Prato no bairro do Capão Redondo. Ele prometeu estender o serviço para que os estabelecimentos funcionem também aos fins de semana.

*Com informações do repórter Tiago Muniz