Ex-diretora da Xuxa, Marlene Mattos trabalha na campanha de Marcelo Cândido

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2018 17h52 - Atualizado em 17/09/2018 18h08
Reprodução Facebook Ex-diretora tem função "multimídia" na campanha do candidato Marcelo Cândido do PDT

Responsável pelos programas da apresentadora Xuxa Meneghel entre as décadas de 80 a 2000, a diretora de TV Marlene Mattos está trabalhando na equipe do candidato ao governo de São Paulo pelo PDT, Marcelo Cândido.

Há pouco mais de uma semana na equipe, Marlene tem função “multimídia”. Ela dirige programas e dá conselhos sobre peças publicitárias, no treinamento do candidato para debates e entrevistas na TV. A chegada da diretora faz parte da estratégia de aumentar a visibilidade de Cândido, que aparece com apenas 1% das intenções de voto.

Marlene é amiga próxima de Giselle Bezerra, companheira de Ciro Gomes, candidato à presidência pelo mesmo partido. Giselle é produtora de TV e foi assistente de palco da Xuxa em 2001 e 2002.

Na semana passada, Mattos e Giselle, subiram no palanque com Ciro e Marcelo Cândido chamando a atenção das pessoas que aguardavam os candidatos em baixo.
Marlene não fez qualquer discurso no ato, mas disse à imprensa na ocasião ser apoiadora de Ciro. “Acho que ela (Giselle) vai ajudar na campanha”, opinou a diretora.

*Com informações do Estadão Conteúdo