São Paulo confirma saída de Marcos Guilherme, que espera voltar em breve

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2018 14h43
Site oficial/saopaulofc.netMarcos Guilherme fez 10 gols pelo São Paulo

Marcos Guilherme estava em boa fase no São Paulo, mas não ficará no clube. Ele pertence ao Atlético-PR, que não aceitou propostas para renovação do empréstimo ou contratação em definitivo. O atacante está com futuro indefinido e saiu dizendo que planeja voltar um dia.

“Só tenho a agradecer ao São Paulo por todo o esforço que fez para que eu permanecesse, por tudo que vivi aqui, aos torcedores, dirigentes, funcionários. Realizei um sonho, e com certeza foi o período mais feliz da minha vida. Espero voltar a jogar aqui. Até logo”.

Marcos Guilherme fez 49 partidas e marcou 10 gols pelo São Paulo em pouco menos de um ano. Recentemente ele vinha atuando como titular e inclusive participou da derrota tricolor no clássico contra o Palmeiras, neste sábado (2).

Raí, diretor de futebol do São Paulo, elogiou Marcos Guilherme e disse que o Atlético-PR já tem outros planos para o jogador: “agradecemos pela dedicação e empenho do Marcos Guilherme enquanto jogador do São Paulo. É um grande profissional, e por isso fizemos todo o esforço para que permanecesse. Infelizmente, nesse momento não será possível, o Atlético tem outras caminhos para ele e não cedeu nas conversas. Desejamos sucesso a ele e as portas estarão sempre abertas”.