Jovem Pan > Entretenimento > Acadêmicos do Tatuapé entra no sambódromo em busca do terceiro título consecutivo em SP
Acadêmicos do Tatuapé entra no sambódromo em busca do terceiro título consecutivo em SP
Por
Jovem Pan
02/03/2019 04h01 - Atualizado em 02/03/2019 04h14
PAULO LOPES/ESTADÃO CONTEÚDOEnredo da escola vai homenagear guerreiros do cotidiano
A Acadêmicos do Tatuapé entrou no sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo, em busca do terceiro título consecutivo no grupo especial do carnaval paulistano. A primeira noite de apresentações começou na sexta-feira (1).
Da zona leste, a escola de samba vai levar um samba sobre guerreiros. O enredo – que tem a assinatura criativa do carnavalesco Wagner Santos – vai abordar a história brasileira para homenagear os brasileiros, guerreiros do cotidiano.
O título é: “Bravos guerreiros – Por Deus, pela honra, pela justiça e pelos que precisam de nós”. A arquibancada do sambódromo, lotada e sem sofrer com chuvas, deve treme com o calor da torcida. A Tatuapé é uma das escolas mais tradicionais de São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.