Aguinaldo Silva ataca a “nova classe média” no Twitter e é bombardeado na web
"Quando será que a nova classe média vai começar a devolver os automóveis?"
Aguinaldo Silva ataca "nova classe média"Neste mês de outubro, o escritor Aguinaldo Silva enfrentou problemas enquanto estava com seu carro e, como muitas pessoas fazem, desabafou sobre o congestionamento no Twitter. Entretanto, ele não foi politicamente correto e sua polêmica acabou resultando em uma série de críticas.
“Preso no trânsito. Quando será que a nova classe média vai começar a devolver os automóveis às concessionárias?”, escreveu Agnaldo na rede social. A postagem, na verdade, foi feita por ele no começo do mês, mas até hoje é retwitada, comentada e criticada pelo microblog.
“Estou mais interessado em saber quando a nova classe média vai deixar de assistir aos lixos que você escreve”, “você está falando do público que assiste às suas novelas?” e “a nova classe média é a mesma que dá audiência para suas novelas e garante sua comida todo dia”, foram alguns dos comentários feitos em relação ao tweet de Aguinaldo Silva ainda nesta sexta-feira.
Em junho de 2013, durante os protestos na capital paulistana para que fosse reduzida a tarifa de transporte público, ele também causou em sua conta no Twitter. “O que aconteceu enquanto eu estava fora? O Brasil era o paraíso e, de repente, virou a Síria, com o povo nas ruas tocando fogo em tudo?! A nova classe média comprou carro, TV de 500 polegadas, tudo o que tinha direito, e agora protesta por causa da merreca de aumento de ônibus?”, escreveu Aguinaldo na ocasião.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.