“Ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu”, diz Angélica sobre acidente de avião

  • Por Jovem Pan
  • 17/08/2015 11h58

Os dois são pais dos pequenos Joaquim“Ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu”

Em maio deste ano, Luciano Huck, Angélica e os três filhos passaram por um susto e tanto após um grave acidente aéreo. Três meses após o ocorrido, a família ainda parece estar se adaptando às lembranças daquele dia.

Em entrevista ao jornal Extra, a apresentadora comentou como tem sido sua rotina desde a traumática experiência.

“Ainda não é tranquilo lidar com o que aconteceu, e não será durante um bom tempo. Mas não dá para paralisar a vida. Luciano viaja muito. Fico mais em casa por causa das crianças. Nós, em família, viajamos bastante. É um momento em que ficamos juntos e as crianças têm uma vida normal. A gente gosta, vamos superar, fazer isso virar passado, mas só com o tempo. Não exijo de mim, das crianças nem de ninguém que a gente não sinta nada. Lógico que sentimos, o coração dispara. O que vivemos foi bem forte, faz todo mundo crescer. Passamos a dar valor a tudo que vivemos, a cada minuto”, desabafou.

Angélica contou ainda que o primeiro voo após o acidente não foi fácil, mas brincou que tem resolvido estas questões com sua terapeuta, a quem tem dado muito trabalho.

“Vinte dias depois, fui para São Paulo a trabalho. Cheguei e tive que gravar, estava bem zoada. Foi uma experiência estranha, bem ruim na verdade. Faz parte da nossa vida. Se tem um lado bom, foi sentir tanto carinho. Não é todo mundo que fica vivo para contar essa história”, completou.