Alfred Enoch, de Harry Potter, fala sobre a transformação de Matthew Lewis

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 18h59

Alfred EnochAlfred Enoch

Como esquecer o Neville Longbottom, da saga Harry Potter? Interpretado pelo ator britânico Matthew Lewis, o bruxinho fofo e desajeitado é um dos que fez mais sucesso dos oito filmes, apesar de ser falso, segundo o ator. Em entrevista à revista ‘People’ nesta segunda-feira (11), O ator Alfred Enoch, que interpretava o Thomas, revelou que Lewis teve que usar dentes falsos e roupa para parecer mais gordo nos filmes.

“Matt Lewis é um cara muito bonito já tem um tempinho”, contou o ator. “Eles lhe deram cortes de cabelo dos quais ele realmente não gostava. Então teve todo esse trabalho para esconder sua beleza do resto do mundo”, continuou Enoch.

Quando as filmagens do oitavo filme, e Matthew pôde mostrar sua beleza natural para o mundo, o ator chegou a dizer que não sabia lidar com a atenção (afinal, todos foram meio que pegos de surpresa). “Foi como o sol saindo das nuvens, foi surpreendente”, lembrou Alfred. “Foi como vestir a pessoa diferente e ela parecer mais legal, como aquela coisa de filmes adolescentes”.

Ainda sobre a metamorfose do amigo desde o fim das gravações da saga Harry Potter, Alfred Enoch disse que se sente feliz: “ele é um homem bonito e deve ser celebrado”, disse o ator, que está trabalhando em novos projetos alheios a Harry Potter. Atualmente, ele estrela o seriado recentemente renovado pela ABC ‘How To Get Away With Murder’.