Alice Wegmann é criticada por cena de sexo e rebate: me exponho como quero

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2016 18h15
Alice Wegmann

A atriz Alice Wegmann foi revelada em 2012 pelo seu papel em “Malhação”, quando tinha 17 anos. Agora, ela começa a assumir papéis mais maduros nas telinhas e surpreendeu seus fãs com as cenas de sexo na minissérie “Ligações perigosas”. Além dos elogios à sua performance, Alice também recebeu uma crítica por ter exposto seu corpo da atração, e rebateu o comentário.

“Decepcionado com você! Vi tão pura na Malhação, tão fofa… e depois se expõe daquela maneira… triste”, escreveu um internauta na conta de Alice Wegmann no Instagram. Se ele achou que ficaria sem resposta, estava enganado.

Ao comentar a crítica, a atriz fez questão de destacar que ela e sua personagem são duas pessoas diferentes: “o corpo não era meu, era da Cecília”.

“Se ficou incomodado, acho melhor se preparar: muita coisa pior que isso está por vir, kkkk. Eu me exponho do jeito que quero, escolho os papeis e tomo minhas próprias decisões sozinha. É isso o que faz de mim a atriz que sempre fui, desde a época de Malhação. Se você só me achava ‘fofa’ e ‘pura’, acho que não me conhecia direito”, concluiu a atriz.