Amber Heard acusa Johhny Depp de a agredir sob efeitos de drogas; diz site

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2016 14h58
Amber Rose acusa Johhny Depp de a agredir sob efeitos de drogas; diz site

A vida de Johnny Depp pode ficar bem complicada após a denúncia de violência doméstica feita pela sua esposa Amber Heard. Segundo o site TMZ, fontes ligadas à atriz afirmaram que Depp quase nunca esteve sóbrio durante os 15 meses de casamento e que ele voltou a abusar das drogas e bebidas.

Heard teria dito que o ator só esteve estável quando precisou se preparar para um filme, contratando um chef e um treinador para lhe ajudar a ficar saudável. Após a finalização do projeto, ele sempre voltava para a rotina destrutiva que tinha.

A publicação diz que Amber anotou nos documentos legais apresentados ao Tribunal na última sexta-feira que Depp “frequentemente está paranoico e seu temperamento é assustador”. Ela ressalta que as agressões de Johnny aumentaram na relação e que ele estava sempre embriagado e drogado.

O site ainda contaram que o astro de “Alice Através do Espelho” e “Piratas do Caribe” está a chamando de mentirosa por conta das alegações de agressão.

Na última sexta-feira, Heard pediu à justiça uma ordem de restrição para que Depp fique longe dela a uma distância pré-determinada de 100 metros. Imagens de seu rosto machucado após ser agredida pelo ator com iPhone caíram na rede, além de fotos dela chorando muito após sair da audiência.