Amber Heard acusa Johhny Depp de a agredir sob efeitos de drogas; diz site
A vida de Johnny Depp pode ficar bem complicada após a denúncia de violência doméstica feita pela sua esposa Amber Heard. Segundo o site TMZ, fontes ligadas à atriz afirmaram que Depp quase nunca esteve sóbrio durante os 15 meses de casamento e que ele voltou a abusar das drogas e bebidas.
Heard teria dito que o ator só esteve estável quando precisou se preparar para um filme, contratando um chef e um treinador para lhe ajudar a ficar saudável. Após a finalização do projeto, ele sempre voltava para a rotina destrutiva que tinha.
A publicação diz que Amber anotou nos documentos legais apresentados ao Tribunal na última sexta-feira que Depp “frequentemente está paranoico e seu temperamento é assustador”. Ela ressalta que as agressões de Johnny aumentaram na relação e que ele estava sempre embriagado e drogado.
O site ainda contaram que o astro de “Alice Através do Espelho” e “Piratas do Caribe” está a chamando de mentirosa por conta das alegações de agressão.
Na última sexta-feira, Heard pediu à justiça uma ordem de restrição para que Depp fique longe dela a uma distância pré-determinada de 100 metros. Imagens de seu rosto machucado após ser agredida pelo ator com iPhone caíram na rede, além de fotos dela chorando muito após sair da audiência.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.