Amber Heard irá a julgamento por levar cachorros de Johnny Depp à Austrália

  • Por Efe
  • 15/12/2015 07h57
FRA22 TOKIO (JAPÓN), 27/01/2015.- El actor estadounidense Johnny Depp (i), junto a su pareja, la actriz estadounidense Amber Heard, a su llegada al estreno de la película "Mortdecai", en Tokio, Japón, hoy, 27 de enero de 2015. La cinta llegará a las salas japonesas el próximo 6 de febrero. EFE/FRANCK ROBICHONJohnny Depp e Amber Heard se casaram

A atriz americana Amber Heard, esposa do também ator Johnny Depp, deverá ir a julgamento na Austrália por ter entrado no país em maio deste ano com os dois cachorros do casal sem a permissão das autoridades.

A corte de magistrados de Southport marcou nesta terça-feira (15) para o dia 18 de abril do ano que vem o início das audiências, que devem durar quatro dias e nas quais a atriz responderá por duas acusações de violação das leis de quarentena.

As autoridades australianas acusam a atriz de violar as leis de biossegurança por entrar com os dois cachorros, Boo e Pistol, no avião particular de Depp, enquanto este participava das gravações do próximo filme da saga “Piratas do Caribe” no estado de Queensland, no nordeste do país.

Se for considerada culpada, Amber pode pegar até dez anos de prisão ou terá que pagar uma multa de US$ 73.825 na Austrália, um país com fortes medidas de quarentena.