Amor à Vida: após flagra, Aline ameaça enterrar Rebeca viva

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2014 08h47
Amor à Vida: após flagra

Rebeca (Paula Braun) finalmente conseguiu uma prova contra Aline (Vanessa Giácomo). Após fingir que estava dormindo, a enfermeira saiu em busca da golpista pela casa de madrugada e a encontrou aos beijos com Ninho (Juliano Cazarré). Mas agora vai pagar caro pela descoberta.

► Novelas: confira os resumos da semana

Depois que flagra a dupla, ela tenta ir embora da casa, com medo do que pode acontecer, e sai correndo pelo jardim. O pintor, porém, consegue alcançá-la e a arrasta até o quartinho de ferramentas, nos fundos do quintal.

Amarrada, ela é interrogada pela vilã, que, furiosa, quer saber se ela age a mando de César (Antonio Fagundes) ou Paloma (Paolla Oliveira).

“Para ele, você é a melhor mulher do mundo. Eu só fui olhar… Por causa da Paloma. E sabe… Ela vai estranhar se eu sumir”, avisa.

A morena fica ainda mais irritada e a ameaça. “Por mim, eu te enfiava num saco de lixo e jogava no rio Tietê. Sem o corpo, é quase impossível provar que houve um crime”, dispara. 

Em seguida, os dois criminosos tentam decidir o que fazer com a prisioneira. 

“Cava uma cova. No fundo da casa. A gente enterra essa Rebeca. Planta alguma coisa por cima”, diz Aline. Ninho não gosta da ideia e lembra que matou Mariah (Lúcia Veríssimo) apenas porque estavam no meio de uma briga, reforçando que não é capaz de matar alguém a sangue frio. 

“Faz a cova. A gente enterra ela viva”, responde. 

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (22) em Amor à Vida, na TV Globo