Anitta nega pressão para repetir sucesso em novo clipe: “Perderia a naturalidade”
Com pitadas de humor
Anitta nega pressão para repetir sucesso em novo clipePrestes a lançar o clipe de sua terceira música de trabalho, “Essa Mina É Louca”, Anitta tem feito diversas ações de divulgação desde a última semana.
Apesar do estrondoso lançamento de “Bang!”, que já está próximo as 100 milhões de visualizações no YouTube, a cantora nega que se pressione para repetir o sucesso.
“Não costumo trazer pressão nenhuma para mim. Nenhum trabalho deve se comparar ao outro. Se fosse para ser assim, acabaria sempre fazer uma coisa mecânica, repetindo os mesmos resultados. Procuro fazer um trabalho que gosto, que verdadeiramente tenha a ver comigo: essa é a única coisa da qual não abro mão. Não fico me cobrando para nada. Se agisse assim, perderia a naturalidade”, contou à coluna do jornalista Bruno Astuto.
Novamente dirigido por Giovanni Bianco, que também assina a parte gráfica dos CDs de Madonna, Anitta já declarou confiar de olhos fechados no trabalho do profissional.
“Costumo chamar para a minha equipe pessoas que acredito que vão somar para o meu trabalho e minha imagem. Mas não só isso: é fundamental ser uma pessoa bacana, querida na vida. Gosto de manter um ambiente de trabalho gostoso, saudável. Quero pessoas se sintam parte da equipe de verdade, que tenham carinho pelo meu trabalho e não queiram só lucrar. Esse é o caso do Giovanni Bianco, que já virou um amigo muito querido”, exaltou.
Além de contar com a participação do cantor Jahma, ex-Trio Ternura, na composição da faixa, nas cenas ela ainda contracena com Isis Valverde, de quem revelou ser muito fã. A produção estreia já na próxima quinta-feira (14) e conta com o visual colorido e divertido, característica no novo álbum.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.