Antes de morrer, Robin Williams enviou mensagem para paciente terminal; veja

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2014 17h28
Ator Robin Williams

Robin Williams – que cometeu suicídio na semana passada e estaria sofrendo de depressão profunda – deu incrível demonstração de carinho à fã que luta contra um câncer terminal, ao enviar mensagem de apoio à mulher.

A neozelandesa Vivian Waller, de 21 anos, fez uma “bucket list”, lista de desejos que gostaria de cumprir antes de morrer, depois de ser diagnosticada com a doença no pulmão, intestino e fígado em janeiro, segundo o jornal Sunday Star Times.

Entre os objetivos de Vivian, estavam ver a filha Sophie completar um ano, casar com o namorado Jack e conhecer o ator ganhador do Oscar. Frágil demais para viajar para os Estados Unidos, um amigo contatou Williams, que gravou vídeo em que fala diretamente a ela.

“Oi, Vivian, aqui é Robin Williams te dizendo, ‘Hey, garota, como estão as coisas aí na Nova Zelândia?”, começou, com um sotaque forte. “Mando todo o meu amor para você, Jack e Sophie. Marque este desejo como realizado”.

Obviamente, Robin ainda fez gracinha: “eu disse, hey, hey ,hey, o que está acontecendo? Está tudo bem. Incorporei Matthew McConaughey”. E completou: “muito amor para você, baby”.

Assista abaixo: