Aos 74 anos, ator Cláudio Marzo morre no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 22/03/2015 15h07
Em 2003 TV Globo Morre ator Claudio Marzo aos 74 anos

O mundo artístico perdeu mais um grande personagem durante a madrugada deste domingo (22). O ator Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu às 05h39 na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações, Cláudio estava internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com quadro de pneumonia desde o dia 4 de março.

Essa não havia sido a primeira internação do ator. Em fevereiro deste ano, ele ficou hospitalizado devido a uma insuficiência renal e a um enfisema descompensado. Em dezembro do ano passado, ele ficou no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital com um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia.

Marzo nasceu no dia 26 de setembro de 1940, em São Paulo, e é filho de uma família de operários e descendente de italianos. Abandonou os estudos aos 17 anos para trabalhar como figurante na TV Paulista. Aos 25 anos, recebeu o convite para trabalhar na TV Globo. Na época, ainda atuava como dublador da série americana “Mr. Novac”.

Pai de três filhos, Alexandra Marzo, Diogo e Bento, fruto dos seus relacionamentos com as atrizes Betty Faria, Denise Dumont e Xuxa Lopes, respectivamente, ainda não há informações sobre onde o velório será realizado. Segundo informações, Marzo tinha o desejo de ser cremado.

Veja na galeria que a Jovem Pan preparou algumas das participações de Cláudo Marzo nas novelas na TV Globo.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.