Após 2ª tentativa de voltar aos shows, Netinho é internado em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2015 17h43

Netinho está internado mais uma vez

Netinho está internado mais uma vez

Nesta terça-feira (1), o cantor Netinho anunciou em suas redes sociais que está internado mais uma vez, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Intérprete de “Milla”, ele revelou que está bem e que sua estadia no hospital não quer dizer que se trata de algo particularmente grave.

“Amigos, na recente segunda tentativa de volta aos shows, após os quatro primeiros (28, 29 e 30 agosto em Recife/PE e 5 setembro em Macuco/RJ), a tontura que sinto aumentou novamente, tive sangramentos pelo nariz e precisei parar tudo novamente. Naquela época eu vim aqui no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, fiz muitos exames que deram todos ok, mas voltei pra casa com a mesma tontura”, escreveu Netinho na postagem da rede social.

Esta não é a primeira vez que ele sente tonturas, tanto que já foi internado em 2014, quando foi instalada em seu cérebro uma válvula. Mas a tontura não diminuiu, de forma que Netinho já está há dois meses sem trabalhar, por não conseguir ficar muito tempo em pé.

“Fiz um esforço e, do jeito que pude, vim novamente para São Paulo onde estou desde ontem à noite aqui no Hospital Sírio Libanês para uma investigação desta tontura. Sigo, como nos dois anos e meio últimos, sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil Filho e sua equipe. Está tudo certo e esta internação é para uma definição desta tontura”, encerrou o cantor.