Após “acidentes estranhos”, padre foi chamado em set de “O Exorcista”

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2017 12h53
Lendas acompanham a história desde o filme original nos anos 70

Jeremy Slater, criador e produtor executivo da adaptação televisiva do clássico O Exorcista, revelou uma curiosidade intrigante dos bastidores das gravações da primeira temporada do seriado. Durante entrevista na Comic-Con, ele disse que um padre foi chamado pela equipe para benzer o set de filmagens depois que algumas coisas “estranhas” aconteceram. As informações são da Entrertaiment Week.

“Trouxemos um padre para abençoar o estúdio então nada aconteceu por lá. Mas toda hora em que saímos do set algum acidente acontecia”, afirmou. Como exemplo, citou a vez em que uma televisão caiu em cima do diretor de fotografia da produção.

As lendas relacionadas à história não são nada recentes. Desde as gravações do filme original de 1973, dizem que pessoas envolvidas no trabalho são vítimas de mortes misteriosas. Mesmo assim, por enquanto, nenhum sacerdote foi chamado para a filmagem da segunda temporada.

Como já havia sido anunciado anteriormente, a próxima etapa da série mostrará o padre Tomas (Alfonso Herrera) e o ex-padre Marcus (Ben Daniels) em visita a um orfanato. O co-produtor Sean Crouch declarou que, diferentemente da primeira temporada, diversos casos de terror serão abordados aqui e não será apenas um grande caso que terá destaque.

“Acho que ainda temos o terror psicológico da primeira temporada, que foi brilhante, mas estamos tentando também alguns outros tipos”, disse.

O Exorcista volta às telas nos Estados Unidos em 29 de setembro na Fox.