Após crítica no Instagram, Luciana responde: “sou um ótimo exemplo”

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2016 15h06
Luciana Gimenez

Nesta segunda-feira (25), Luciana Gimenez utilizou suas redes sociais para desabafar sobre estar há um mês sem sua rotina de exercícios e alimentação regrada. Com uma foto da sua barriga, ela escreveu que precisava tirar o prejuízo e recebeu uma crítica caprichada na postagem.

“Você parece doente, tá uma vara pau e fica achando que está gorda”, escreveu uma seguidora da apresentadora. “Absurdo isto e o pior é que fazendo isto acaba incentivando as meninas a seguirem o mesmo caminho, pra ser bonita não precisa de perfeição, desculpa vir aqui no seu espaço dizer isto não quero te ofender e respeito as pessoas mas você está sendo péssimo exemplo principalmente pra quem tem bulimia, ou anorexia, sei bem o que estou falando”, acrescentou.

Luciana, que não quis levar desaforo para casa, decidiu responder ao comentário na rede social. “Querida, eu sou um ótimo exemplo”, começou.

“Faço exercícios cinco vezes na semana, não bebo, não fumo, tive dois filhos de parto normal, tenho peso perfeito para a minha altura, trabalho e sou casada há 9 anos. Sou bem amada e ainda não vou no Instagram das pessoas encher o saco. Então, colega, acho que você poderia ir correr atrás da sua felicidade e me deixar em paz”, escreveu.